Caso Você Queira Ter Uma Boa Aparência, Deixe Esses Estilos De Cabelo Para Lá

PUBLICADO EM 02/24/2021
ANÚNCIO

Cabelo Ou Capacete? Eis A Questão

Não é nada incomum que as pessoas mudem o seu estilo de cabelo de vez em quando. E com as tendências de estilos de cabelo que mudam o tempo todo, é muito tentador ir em frente e fazer uma mudança super radical. Mas ainda sim os estilos de cabelo que estão na moda, e parecem ser fabulosos e sofisticados naquele momento podem não ser a melhor opção para todo mundo. Pois bem, sejamos sinceros. Você deve ter um estilo de cabelo que combina com você! Existe muito a se considerar no momento em que se escolhe um bom corte de cabelo, desde o formato do seu rosto até sua constituição física. Nesse caso, um mesmo corte nunca é ideal para todo mundo.

Cabelo Ou Capacete? Eis A Questão

Cachos Permanentes

E isso ainda lá existe? Este estilo pode ter sido o mais popular durante os anos 90, mesmo assim nós podemos dizer com confiança que não vai ser o primeiro que vem a sua mente quando você pensa em salão! Quem é que gostaria de ter o cabelo nesse estilo durante o ano todo? Ninguém, não é mesmo?  Além de ser super cafona, ter seu cabelo desse jeito pode causar dano extremo ao seu cabelo. E isso sem nem mencionar, você provavelmente ficaria parecendo um poodle, ou algo desse tipo.

Cachos Permanentes

O Estilo “Rachel”

Quantos de vocês assistiram a famosa série FRIENDS? Se você assistiu, então provavelmente está familiarizado com esse estilo de cabelo. Na realidade, esse era o estilo mais icônico durante os anos  90. Porém, esse corte não é a melhor aposta para todos. Ainda sim, nos dias de hoje, alguns tentam trazer estilos de cabelo inspirados no “Rachel”, e jamais de forma bem sucedida. Isso na realidade é uma boa notícia! Esse é um dos piores estilos de cabelo dos anos 90. Você não vai querer arriscar não é mesmo?

O Estilo “Rachel”

Cabelo Com Friz Falso

Este estilo de cabelo deveria ser reservado para ser explorado somente pelos mais jovens, e nunca pelos adultos. Quem pensaria, em todo o mundo, que ter o cabelo frizado desse jeito seria uma boa ideia? Ninguém jamais pareceu bonito com cabelo cheio de frizz. Você pode pensar e considerar que quem sabe seja, mas para quem está te olhando… bem, eles diriam o oposto. Além do fato de não ser bonito, seu cabelo vai ficar extramamente danificado no processo. As chapinhas fazem ainda muito mais danos do que um baby liss.

Cabelo Com Friz Falso

Bob Penteado Para Trás

Bob estão na moda agora. Você muito provavelmente deve visto este estilo por aí de vez em quando, em alguma celebridade ou um conhecido. No entanto, não é a tendência mais atual. Algumas pessoas ficam muito bonitas com esse corte de cabelo, então eles o mantém e não mudam de estilo. Mas nem todo bob fica bonito. Principalmente no momento em que se penteia o cabelo para trás. Faz com que seu cabelo pareça oleoso e sem nenhum cuidado. Você pode tentar o corte, mas deixe sempre o cabelo solto e selvagem.

Bob Penteado Para Trás

Raízes Sem Retoque

Existiu só uma vez que esse estilo de não retocar as raízes ficou bom em alguém. No instante em que a Shakira decidiu fazê-lo. Outros podem tê-la copiado, mas você pode ter certeza que se arrependeram da decisão. Niguém deveria se atrever a trazer essa tendência de volta! Ter suas raízes aparentes jamais deveria ser uma tendência. Dá a impressão de que você não toma tempo para cuidar de si mesmo. Sempre mantenha suas raízes em dia, senhoras!

Raízes Sem Retoque

Ondas Cheias De Frizz

Ter o cabelo longo pode ser uma vantagem, uma vez que você tem a opção de fazer diversos estilos diferentes. Principalmente em ocasiões especiais, você pode fazer quase de tudo com seu cabelo. Ainda assim, a tendência de manter o frizz é um enorme NÃO. Além do fato de que seu cabelo vai parecer nada saudável, simplesmente não é especialmente agradável esteticamente falando. Você sempre pode escolher estilos de cabelo que não requerem muito esforço. Existem divesos produtos no mercado que fazem com que seu cabelo pareça saudável e sempre bonito.

Ondas Cheias De Frizz

O Bufante 

Pois bem, nós admitimos que nós costumávamos acreditar que esse estilo de cabelo era tudo há alguns anos. Ainda assim a Bridget Bardo pensava assim, e ela, sem a menor dúvida, ficava maravilhosa com esse estilo de cabelo. Mas isso foi antes, e a partir de agora, realmente não é mais algo tão popular. Além disso, ter esse estilo de cabelo requer que alguém profissional o mantenha. Leva bastante tempo e esforço para fazer isso bem. É muito mais popular para ocasiões formais, e definitivamente fica bem elegante e charmoso.

O Bufante

Coque Volumoso

Esse era “o estilo” escolhido por quase qualquer garota. Você pode só prender seu cabelo bem no alto, em um coque. Era realmente um excelente estilo de cabelo, que precisava de bem menos esforço, se comparado a outros estilos de cabelo que requerem horas para ficarem prontos, ou que tem uma manutenção extremamente complicada, que deve ser feita de maneira muito regular. Ainda assim, essa tendência não durou muito tempo. Algumas pessoas fizeram com que o estilo ficasse volumoso demais, o que fazia parecer que tinham uma verdadeira rosquinha na cabeça.

Coque Volumoso

Super Long Locks

Ter cabelo longo requer muito esforço para mantê-lo. Para estas meninas que tem o cabelo super longo e ainda conseguem cuidar bem dele, vocês estão de parabéns! Só lavar e secar já é todo um processo bem demorado, principalmente durante o verão. Além de todo o esforço, pode parecer muito pesado e tirar um pouco da vida do seu rosto. Pode ser bonito durante a maioria do tempo, mas também pode ser monótono. Então, corra para o salão e corte o seu cabelo sem medo!

Super Long Locks

Super Long Locks

Coques No Topo Da Cabeça

Este estilo de cabelo virou tudo depois que Jennifer Lopez arrasou com o estilo. Mesmo assim, nos dias de hoje esse estilo não está mais com nada. Esses coques altos não são mais tão populares, e damos graças a Deus, uma vez que esse estilo faz com que você pareça muito séria e difícil de se aproximar. Contudo, existe algo de bom nesse coque: faz com que as baixinhas pareçam mais altas. Pode parecer estranho, mas a maioria das meninas diz que é verdade. Quem sabe não seja o caso de todas, mas, jamais podemos generalizar.

Coques No Topo Da Cabeça

Rabos De Cavalo Lá No Alto 

Este estilo também pode ser adicionado na lista dos escolhidos. É  muito fácil de se fazer, na realidade, e quase qualquer mulher usa este estilo frequentemente. Ainda assim, os especialistas em cabelo não são tão fãs do estilo assim. Eles dizem que várias meninas usam o cabelo assim todo os dias, ainda que não fique bem nelas. Eles odeiam esse estilo. E bom, não custa nada testar o visual para saber se fica bom em você ou não. Além disso, puxar o cabelo tanto assim pode causar um enorme dano.

Rabos De Cavalo Lá No Alto

Tranças Bem Apertadas

Veja bem, você sabia que nem todos os estilos de cabelo fazem bem para o cabelo? Um exemplo disso são as tranças. Você nem percebe o que elas fazem com o seu cabelo. Na realidade, as tranças fazem com que seu cabelo fique cada vez mais fino e quebradiço. Com toda certeza, não é uma ótima ideia fazer  tranças apertadas demais. Existem diversas alternativas para trançar o cabelo de um jeito que não danifique o cabelo tanto assim, como a trança espinha de peixe e tranças vindas da raiz. Com certeza você deve optar por uma dessas.

Tranças Bem Apertadas

Rabos De Cavalo O Tempo Todo

Há algumas pessoas que não desistem do bom e velho rabo de cavalo por nada. Você pode pensar, “por que não gostar?”, certo? É super fácil de se fazer, fica pronto rápido e jamais sai de moda, então muitos ainda o usam todos os dias. Até mesmo a Ariana Grande usa todo dia! No entanto, os especialistas em cabelo dizem que usar rabo de cavalo demais pode causar dano ao cabelo. Por esse motivo, tente manter o hábito de manter o cabelo solto, e não o prenda todo o tempo.

Rabos De Cavalo O Tempo Todo

Cabelos Em Tom Neon

Na realidade, é bastante surpreendente que esse estilo de cabelo entrou em tendência anteriormente. Veja bem, a maior parte das pessoas que adotaram esse estilo era mais da balada. É super interessante e fica lindo nas fotos. Ainda assim, na vida real, é o oposto, na realidade. Não parece tão bonito ao vivo, e requer retoques constantes que danificam o cabelo além da conta. É melhor sempre manter um estilo mais simples e natural do que algo desse tipo.

Cabelos Em Tom Neon

Metade Preso, Metade Solto

Sempre existe um momento no qual nós temos que decidir se queremos usar o cabelo solto ou preso. Aparentemente, cabelo meio solto e meio preso não está mais na moda. Ainda que algumas pessoas ainda o usem, não é normalmente um estilo incluído nas últimas tendências. Ainda assim, as grandes blogueiras de moda não acham grande coisa desse estilo. Porém, você ainda pode puxar um pouco dele para cima se você tem cabelos grossos e cheios. Pode ficar bonito, mas se você tem cabelo ralo, não é uma ótima ideia.

Metade Preso, Metade Solto

Mechas Em Rosa E Cobre Combinadas 

Essa tendência é uma das mais difíceis de se manter. E nem todo mundo fica bem assim. Existem poucas pessoas no mundo que ficam bonitas com esse estilo, e ainda assim nas redes sociais é difícil ver alguém arrasando nesse visual. É um enorme passo fazer algo que você não tem certeza que vai ficar bem, ainda mais se somente poucas pessoas ficam bonitas dessa forma. Então, se você está insegura sobre ir adiante, quem sabe fique com o conhecido. Ou seu cabelo natural ou cores um pouco mais tradicionais.

Mechas Em Rosa E Cobre Combinadas

Corte De Cabelo Assimétrico

Será que essa tendência durou um ano? Menos? Nós apostamos que não! Cortes de cabelo assimétricos podem ter estado no topo, mas ficou lá só por uns segundos. Nós precisamos explicar qual o motivo? É só olhar, e nós podemos ver que o cabelereiro não estava de bom humor durante o tempo em que cortava o cabelo da mulher abaixo. Então tente evitar esse tipo de corte, se você tem amor ao seu cabelo. Deixe que o cabelereiro faça sua magia! Eles sempre sabem o que fazer.

Corte De Cabelo Assimétrico

Micro Franja

Esse estilo de cabelo já esteve na moda antes, e voltou a ficar nas tendências. Franjas são super comuns, mas não tão curtas assim. Você pode até mesmo ver várias celebridades arrasando nesse estilo. É um estilo bastante único. Ainda assim, esse estilo vai morrer mais cedo ou mais tarde, uma vez que nem todos conseguem usá-la e ficam bem. Decidir fazer uma franja curta desse jeito é uma espécie de missão suicida. Ou seja: esperar o pior, mas torcer pelo melhor.

Micro Franja

Cabelo Raspado

Você pode até mesmo ver esse estilo de cabelo sendo usado por modelos nas passarelas e nas revistas de moda. Claro, é sempre melhor ter esse estilo durante o verão! Quem não adoraria andar pela praia sem ter o cabelo todo na cara? Sem mais horas de arrumação para preparar seu cabelo para sair. Mesmo assim, a má notícia é que definitivamente não é para todo mundo, e a maior parte das mulheres não ficamsatisfeitas. Não é um estilo comum, e com certeza não é uma escolha comum. Pois bem, é melhor prevenir do que remediar.

Cabelo Raspado

Franjas Caindo No Olho

É muito bonito acreditar que uma mulher é capaz de seduzir somente com os olhos. Se isso for verdade, então esse estilo de cabelo deve ser abolido para sempre. Esse estilo voltou à moda, mas nós já podemos dizer tchau tchau, uma vez que o estilo já voltou a sair de moda. Essa franja não cobre só as sobrancelhas, mas também parte dos olhos, o que é muito desconfortável e dá a impressão de que o cabelo está bagunçado. Você deveria tentar outros estilos de franja, como as de estilo cortina, por exemplo.

Franjas Caindo No Olho

Cabelo Molhado 

Este estilo de cabelo fez o maior sucesso no ano passado, principalmente no momento em que Kim Kardashian arrasou com ele! Não muda seu cabelo em nada, tirando o fato de que ele parece permanentemente molhado. As celebridades usaram esse estilo algumas vezes, e sempre arrasam. Mesmo assim, nem tudo é para sempre. Esse estilo já é considerado velho e já não é mais tão usado. Quem sabe perceberam que talvez seja melhor sair com o cabelo seco do que parecendo bem desarrumada.

Cabelo Molhado

Cabelo Molhado

Mechas Em Arco Iris 

Veja bem, nós vemos várias celebridades de Hollywood que mudaram seus cabelos diversas vezes. Alguns escolheram cores bem diferentonas. Pode até ficar bonitinho no começo, mas com certeza não funciona com todas as cores. Alguns tons ficam bonitos, enquanto outros são exagerados. E ainda assim, esse tipo de tintura não fica lindo em todo mundo. Ninguém fica bem em todas as cores, então pense nisso antes de escolher um arco-iris como a sua inspiração.

Mechas Em Arco Iris

Cabelo Com Gliter

Nós não conseguimos nem acreditar que esse estilo já esteve na moda. Tipo, de verdade? Não é uma ideia ruim usar um estilo assim para uma festa temática ou em uma aula de artes. Ainda assim, se você pensa em ter um estilo de cabelo assim no seu dia a dia, nós imploramos que você pense um pouco melhor no assunto. Pelo menos umas cem vezes. Há acessórios de cabelo que podem substituir esse efeito brilhoso. Definitivamente uma ideia bem melhor.

Cabelo Com Gliter

Cabelo à la Amy Winehouse

Este estilo de cabelo jamais realmente saiu de moda. Na realidade, fica bem bonito nas mulheres, uma vez que dá volume e a impressão de que você tem mais cabelo que verdade tem. Mesmo assim, quando tenta-se fazer um topete bem grande, nós podemos dizer que não fica bom de jeito nenhum. Os topetes não ficam bons quando grandes demais, uma vez que o efeito fica exagerado. Use sempre um topete um pouco mais baixo, que ficará melhor e é muito mais simples de se fazer.

Cabelo à la Amy Winehouse

ANÚNCIO